Ontem tentei cancelar minha assinatura da Catho pois recebi a informação do cartão de crédito que estaria sendo cobrado a renovação da assinatura.
O problema é que eu não queria mais e fui tentar cancelar, quando acessei o site verifiquei ter 2 opções, pagar e congelar a assinatura ou pagar uma multa abusiva de 20% sobre o restante do plano. Segundo eles isso está no contrato porém como todos os brasileiros não lemos nunca essa parte e somos induzidos a aceitar já que não temos outra opção de contrato.
O que me leva a escrever é protestar contra essas pessoas que usam da fragilidade de um desempregado para amarrá-lo, arrumei emprego pela Catho porém não quero mais ficar disponível para o mercado já que estou feliz onde estou.
A melhor saída para esses casos é assinar e já programar o cancelamento pois depois você pode esquecer e não será possível mais. Como essa ainda é a forma mais rápida que conheço de arrumar emprego não posso dizer para não fazer mas temos o dever de orientar já que a própria Catho lhe induz a fazer de outra forma.
Espero que ajude a quem interesse pois terei que entrar no Procon para resolver o meu caso.
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