Nosso dorminhoco, como adora ficar perto de pessoas. |
Tudo começou quando eu estava em São José do Rio Preto e vi dois Pugs bebês, mandei mensagem para a Dani dizendo que estava comprando um cachorro e ela ficou super feliz, foi apenas a confirmação que eu precisava.
Infelizmente não foi possível comprar lá porque teria mais 2 dias de viagem pela frente e não seria possível levar ele para trabalhar comigo.
Como acredito que algumas coisas acontecem porque tem de acontecer, estava no Carrefour do Ribeirão shopping fazendo uma visita e resolvi dar uma olhada se tinha algum Pug para namorar mais um pouquinho.
O mais legal foi que quando cheguei ele estava lá e sozinho, seus irmãos tinha sido adotados não fazia muito tempo. Aquela vontade foi voltando mas sabia que teria dificuldades pois teria que trabalhar ainda e pegaria estrada a noite e com chuva. Foi ai que o destino fez as coisas acontecerem, a chuva estava tão forte que começou a me dar medo de pegar estrada, fui olhar a previsão do tempo e estava previsto para que essa chuva ficasse mais forte e que me acompanhasse até Campinas.
Resolvi ficar um dia a mais e pela manhã pensei: "Porque não ir lá ver ele antes de ir para casa, e se ele tiver lá porque não levar rsss".
Quando cheguei meu lado emocional estava bem forte me dizendo para levar ele, mas o racional do dinheiro estava me segurando rss, mas encontrei um bom negociador que me mostrou o quanto estaria economizando e que ele seria perfeito para minha família.
Vamos lá para os motivos: Ele é mais narigudo e por isso teria uma tendência menor a ter doenças respiratórias, ele já era castrado e eu não tinha intenção de cruzar, e por fim já tinha tomado a maior parte das vacinas por ter 5 meses.
Acho que foi perfeito, arrumei um amigão com um preço super justo e minha família está se adaptando super bem com ele em casa.
Em breve vou postando mais fotos dele para que todos possam ver e conhecer!
Eu e meu novo parceiro! |