quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Não compre no Submarino

Comprei um GPS no site Submarino e achei péssimo já havia comprado algumas vezes enquanto ele não fazia parte da empresa B2W e tinha gostado muito mas os preços não estavam tão de acordo com a minha necessidade até o momento. Vale ressaltar que anteriormente eu havia comprado pela americanas.com empresa do mesmo grupo B2W e também tive problemas, portanto posso pensar que o grupo todo tem esse tipo de problema. Nos 3 tópicos abaixo relato meu problema e a solução tornando isso público e possívelmente ajudando mais pessoas.
Problema 1- Demorei quase que 30 minutos para ser atendido na central de atendimento.

Problema 2 - Quando consegui a informação me solicitaram que aguardasse, fiquei indignado pois a promessa do site era de 1 dia útil e chegou em 5 dias úteis. Absurdo!
Problema 3 - O pior de todos, se eu não tivesse visto que poderia obter melhores informações com a Door to Door(Empresa que cuida da Logística) estaria esperando o produto até hoje, pois meu pedido estava aparentemente perdido, me solicitaram que entrasse em contato no dia seguinte a partir das 8 horas para que eles procurassem, graças ao bom atendimento da door to door me mandaram um motoboy e o pedido chegou até 12h00 do mesmo dia visto que usaria o aparelho em uma viagem, motivo pelo qual comprei com 1 semana de antecedência.

A solução será nunca mais comprar no Submarino, porém acredito que temos outras lojas virtuais como a do Ponto Frio e do Walmart que nunca me deram problemas e sempre cumpriaram os prazos.

Nenhum comentário: